segunda-feira, 30 de março de 2009

Constelações: Palestra e Workshop

Nesta Sexta-feira 03/04, às 19h30min, no Hotel Porto Jangada (Av. da Abolição, 4.555 - Mucuripe, com estacionamento interno), haverá uma palestra gratuita e aberta ao público com o tema dusbons "ASSUMINDO SEU LUGAR NO CONTEXTO FAMILIAR", com a psicóloga transpessoal LUCY LOPES (foto ao lado). Esta palestra servirá de introdução ao "WORKSHOP em CONSTELAÇÕES FAMILIARES", que ocorrerá no mesmo hotel, no Sábado 04 (das 9 às 18h30min) e Domingo 05 (das 9 às 13h).
A Constelação Familiar é uma técnica terapêutica que ajuda a desvelar os nossos nós, muitas vezes inconscientes, buscando nas raízes familiares esse olhar sistêmico, que contextualiza o bloqueio, tendo como fio condutor a via amorosa e sem julgamento. Nesse Workshop, você vai aprender a se revelar, a mostrar às pessoas que mais ama e ao mundo inteiro, se necessário for, a pérola nobre que VOCÊ É.
Foi o alemão Bert Hellinger (1925- ) que sistematizou o método fenomenológico de Constelação Sistêmica Familiar.
O workshop se destina a todas as pessoas interessadas em trabalhar questões em sua vida que represente insatisfação ou sofrimento, tais como: doenças crônicas, comportamentos destrutivos, conflitos familiares, relacionamentos amorosos,padrões distorcidos, conflitos familiares, relacionamentos amorosos, padrões distorcidos repetitivos, perdas e/ou luto, dificuldades financeiras, depressão, abortos, distúrbios alimentares, adoções, questões de heranças, questões profissionais dentre outras. Indicado também para profissionais da área de saúde (médicos, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeuta e educadores, administradores e outros profissionais que desejem conhecer o método e utiliza-lo como forma de autoconhecimento e aprimoramento profissional.
O investimento do workshop é R$300 (divisíveis em 2 vezes). Informações e inscrições com Mariangela Lyra, telefones (85) 3267.5119 / 8745.6636 e pelo e-mail mariangelalyra@gmail.com
Recomendo a experiência dasboas de fazer/assistir as Constelações Familiares. Venho aprendendo muito com a Lucy, que também tem formações em PNL - Programação NeuroLinguistica e na DEP - Dinâmica Energética do Psiquismo.

Nenhum comentário: