Entre os assuntos que serão abordados pelo programa está a revelação, feita em 1986 pelo então ministro brasileiro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima, de que os radares do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) e dos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte detectaram mais de 20 objetos não identificados com cerca de 100 metros de diâmetro cada, nas principais vias aéreas do país.
Além disso, uma reportagem sobre um recente fenômeno que assustou a população da cidade de Riolândia, a 500 km de São Paulo. No local, formas circulares, de tamanhos diferentes, surgiram no meio das plantações.
O programa mostra ainda imagens de um homem em estado de choque e que garante ter testemunhado um fenômeno provocado por forças extraterrestres. Um vídeo inédito, exclusivo do Câmera Record, mostra um fotógrafo que nunca acreditou em ET's, mudar de idéia. As imagens foram analisadas pelo mais importante órgão de pesquisas espaciais do País, o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
Na companhia de um ufólogo, os repórteres do programa fizeram uma vigília em Quixadá, no Ceará, onde eles acamparam em um dos pontos mais altos da região, na "Pedra dos Ventos" e presenciaram fenômenos muito estranhos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos assistir para tentar entender mais sobre a existência de seres inteligentes fora da Terra e sobre suas vindas ao nosso planeta. Particularmente, minha intuição aponta para a certeza na existência de ET's como decorrência das muitas moradas que existem na Casa do Pai (no Universo de Deus); de pesquisadores sérios e depoimento de pessoas que vivenciaram a visão e/ou contato com outros seres.
Em Fortaleza, sempre chegam notícias de aparições de discos voadores na Cidade de Quixadá, a "terra dos monólitos"*. Vamos ver o que o Camera Record vai nos trazer!
* Os monólitos são formações rochosas isoladas na paisagem, que dominam boa parte da área do Município, dos quais o mais famoso é a "Pedra da Galinha Choca", que tem este nome por conta do curioso formato (foto acima).
2 comentários:
Caro Janio,
As ocorrências e registros acerca de OVNI's são relatada há tempos, talvez desde a antiguidade. Figuras em pedra, construções estranhas e, para completar, quem leu o livro ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS, do alemão Erich Von danniken (acho que se escreve assim ou parecido), dos anos 70, mostra muita coisa esquisita, coisas que fazem a gente, no mínimo, pensar. Sei que, segundo ufólogos dos EEUU, cerca de 90% dos "contatos" não passa de fraude e os outros 10% faz jus ao nome, isto é, objeto não identificado. Mas, é um assunto que desperta muito interesse.
Abs
C Zedi
Caro Zedi,
Há muitos de má-fé que inventam. Mesmos nestes 10% são muitos casos de comprovação segura.
Assistamos o programa. Pode ser que tenham captado mais "coisas".
Grato pela visita, registrada pelo seu culto comentário.
Abs
Postar um comentário