quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Divaldo em Fortaleza e na tevê

Este final de semana, os fortalezenses teremos duas oportunidades para assistir pessoalmente ao palestrante e médium Divaldo Pereira Franco, (prestes a completar 82 anos, em 05 de Maio), no Centro de Convenções, bairro Edson Queiroz.
Nesta Sexta 13, às 20h, Divaldo proferirá uma palestra gratuita, antecedida por apresentação musical do grupo AME.
Já no Sábado 14, das 14 às 18h, ministrará o Seminário "Jesus e Vida", com vagas limitadas. A inscrição dá direito também ao livro "Jesus e Vida", do espírito Joanna de Ângelis, atráves do médium baiano de Feira de Santana.
Quaisquer informações com Raimundo Santos, pelo e-mail clejace@yahoo.com.br e pelo cel. 9973.5760.

Na próxima semana, pela tevê, Divaldo também poderá ser visto no Programa "Mais Você", da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, na próxima Quarta 18, a partir das 8h. O programa mostrará um especial sobre a Doutrina Espírita, com a presença, ao vivo, de Divaldo e de César Perri, diretor da Federação Espírita Brasileira.

Afora sua eloquência no falar (já esteve em mais de 234 cidades de 48 países das Américas, Europa, África e Ásia), Divaldo é respeitado pelo trabalho de promoção social que desenvolve na "Mansão do Caminho", fincada no carente bairro Pau de Lima, em Salvador. Fundada em 1952, por Divaldo e Nilson de Souza Pereira, a Mansão provê educação básica e profissionalizante a mais de 3 mil crianças e jovens.

Nenhum comentário: