terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Resultado da Enquete


À enquete do blog, que perguntou se "você é CONTRA ou A FAVOR do projeto que limita o horário de funcionamento de bares, restaurantes, casas de show e demais estabelecimentos que vendem bebida alcoólica em Fortaleza?", a maioria de 2/3 foram favoráveis à lei proposta pelo corajoso Vereador José Maria Pontes, da Câmara Municipal de Fortaleza.

É possível a diversão sem a bebida alcóolica. É preciso aumentar a segurança nos locais públicos de diversão, no trânsito e no recesso do lar. É possível termos em Fortaleza a mesma diminuição da criminalidade e das mortes violentas que já houve em Teresina, capital do vizinho Piauí.

Que aqueles que gostam de beber voltem prá casa mais cedo, após a diversão, inteiros e respeitem o direito à integridade física do próximo, apesar do álcool consumido!
Paz e Bem! Namastê!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de falar com o vereador José Maria Pontes e ele se mostrou decepcionado com o deboche que vereadores (tipo Carlos Mesquita) levaram sua proposta.

NONATO ALBUQUERQUE

Blog Blogspot disse...

Caro Nonato,

vereadores tipo-Carlos Mesquita são daqueles que não têm a mínima formação ético-intelectual e colocam os empregos advindo do alcoolismo como valores superiores aos da própria Vida.
Já o Vereador Zé Maria Pontes é um vencedor (mesmo não obtendo a reeleição) por enfrentar o lobby dos bares, botequins e bandas de forró de mau gosto, onde só rola bebida e música ruimente tocada.