terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Para quem convive com médiuns

O canal Sony Entertainment Television estréia, Quinta-feira, dia 04 de dezembro, às 22h de Brasília (21h, em Fortaleza), a 4ª temporada da série GHOST WHISPERER*. Em Portugal, é exibida como "Em Contacto" (Fox Life) e "Entre Vidas" (SIC).

Melinda Gordon (interpretada pela atriz Jennifer Love Hewitt) é uma jovem senhora (casada com um pacientíssimo paramédico) e com habilidade de se comunicar com Espíritos (pessoas que morreram) e que procuram na médium uma ajuda para passar mensagens e informações a parentes e amigos que ainda estão encarnados. Como na vida real, Melinda encontra por parte dos "vivos" muito ceticismo, mas acaba conseguindo que seu talento mediúnico ajude tanto aos Espíritos como as pessoas que estes querem contactar.

Inspirado, em parte, no trabalho dos famosos médiuns americanos James Van Praagh (produtor de GW) e Mary Ann Winkowski (consultora de GW), que na vida real se comunicam com os espíritos, "GHOST WHISPERER" explora o lado espiritual da vida e da morte.
A nova temporada começa com novidades no elenco. O ator Jamie Kennedy chega para integrar o elenco fixo da trama e será Eli James, um jovem professor de psicologia que irá descobrir o dom da mediunidade.
Esta série dramática dasboas é exibida, desde 2005. Quem não tiver tv paga, pode assistir episódios de temporadas anteriores, no Portal Terra TV ou adquirir em DVDs as duas primeiras temporadas. A vantagem maior do DVD é assistir, com qualidade de imagem e som, de uma só vez, sem intervalos comerciais e sem gastar o tempo ante o computador.
Quem assistir a qualquer episódio de GW pode se emocionar por ver exemplos plausíveis, onde Espíritos, ainda presos a pendências terrenas, podem ser ajudados pela via da mediunidade esclarecedora. Além disto, quem é ou convive com médiuns sabe que o seriado apresenta situações corriqueiras.
Da série, lembramos de uma grande lição repassada pela experiente Drª. Elizabeth Kubler-Ross: RESOLVAMOS, nesta existência, TUDO O QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE. Deixar pendências pode nos perturbar muito enquanto Espíritos.

*
Os episódios do GW são reprisados aos sábados, às 8 e às 17h, enquanto perdurar o horário de verão.

Nenhum comentário: