quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Viver relacionando-se, amorosamente

Se você está sozinho(a), mas deseja encontrar alguém com quem possa se relacionar amorosamente; se deseja viver seus relacionamentos com mais intimidade, plenitude e alegria; se está empenhado(a) em recuperar a auto-estima e descobrir a pessoa maravilhosa que vive no seu íntimo; e, não importa o caminho escolhido, se está em busca do amor, este livro foi escrito prá você.

"FALANDO DE AMOR - Um caminho para a cura dos seus relacionamentos" (2003 - Ed. Pensamento - 108p + 60 cartas) é o 2° LIVRO de autoria da psicóloga Patrícia Gebrim e ajuda-nos a acreditar que já possuímos, dentro de nós, tudo o que buscamos tão ansiosamente nos relacionamentos. O livro nos desafia a caminhar na direção da vida e dos relacionamentos, a correr riscos, apesar das incertezas, confiando que a própria experiência nos trará a cada instante as indicações necessárias para nossos próximos passos na direção do amor. Com toda leveza, simples e profundo, este livro dusbons tem por objetivo lembrar da nossa capacidade inerente para amar e pode ajudar você a abrir o coração e a viver seus relacionamentos de uma forma muito mais plena e verdadeira.

Eis algumas passagens (literalmente, porque podem lhe levar de um lugar a outro, dentro de si mesmo) interessantes:
"O amor já está aí...agora mesmo...dentro de você!"
"Não adianta sair pelo mundo à procura de alguém, se você ainda não encontrou a si mesmo."
"A vida não é algo que se possa controlar"
"Abrir mão do controle não significa ter que aceitar tudo e ponto final!"
"Precisamos aprender a nos aceitar como somos."
"O amor não se trata de duas metades iguais que se reencontram. Só quando nos aceitamos inteiros e únicos é que podemos, de fato, amar."
"Liberte-se, arrisque, acredite em você, permita-se sentir, expresse sua verdade, sonhe e agradeça pelo amor que existe em sua vida."

Clique aqui , leia os títulos e selecione "aquele" texto que está procurando para melhor inspirar e enriquecer suas escolhas na vida.

Nenhum comentário: