quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Continua havendo Vida após a morte!

Lançado semana passada, a Versátil Video Spirite apresenta o DVD "VIDA DEPOIS DA MORTE" (Beyond and Back), o primeiro filme realizado sobre as Experiências Quase Morte (EQM) com os impressionantes relatos de pessoas que ficaram mortas por alguns minutos e voltaram à vida. Elas contam o que viram e sentiram. Baseado em fatos reais, o documentário foi realizado em 1978, a partir das pesquisas científicas pioneiras do Dr. Raymond Moody Jr (1944 -), doutor em Filosofia, Psicologia e Medicina, que em 1975 cunhou a expressão "Experiências de Quase-Morte".

Essa produção histórica aborda, com seriedade, outros temas importantes, como a reencarnação e os fenômenos mediúnicos sob o ponto de vista da Ciência.
Além do depoimento do especialista Dr. Ney Prieto Peres, Diretor Fundador do Instituto Brasileiro de Pesquisas Psicobiofísicas IBPP, os extras do DVD oferecem uma opção interativa. Durante o filme, você pode acessar os vídeos nos quais o engenheiro Américo Sucena mostra como as questões científicas apresentadas foram abordadas anteriormente nas obras de Allan Kardec (1804-1869) e dos espíritos André Luiz e Emmanuel, psicogradas por Chico Xavier (1910-2002) nos anos 30, 40 e 50.

Para quem ainda tem dúvidas sobre a continuidade da Vida ou é estudioso do tema, este DVD tem 93min de duração e tem tudo para ser dusbons!

Nenhum comentário: