domingo, 28 de setembro de 2008

Conheça as FREQÜÊNCIAS DE BRILHO

Em 1986, a australiana Christine Day, portadora de lupus avançado e com prognóstico de 2 meses de vida, abandonou as medicações, mudou sua dieta, ingeriu ervas naturais e obteve ajuda para lidar com os abusos sexuais e de outros tipos que havia sofrido na infância. Assim, sua saúde começou a dar uma reviravolta. Ela estava se apossando de seu poder de autocura. Passados 6 meses, já curada do lupus, canalizou, entre 2 e 3 segundos humanos, um sistema completo de cura muito poderoso, capaz de ajudar as pessoas a encontrar seu próprio poder pessoal, do qual ela era completamente inconsciente momentos antes.


Surgia assim uma terapia holística dasboas (porque já experimentei em mim e vem me ajudando): FREQÜÊNCIAS DE BRILHO, um trabalho corporal e energético que ativa portais específicos despertando as células, levando você a se conectar com as dádivas do seu Eu Luminoso. Todos devem lembrar quando Jesus disse: “Que brilhe vossa Luz!”


As pessoas são seres energéticos manifestando-se em vários níveis, que vão do físico ao espiritual. Algumas experiências ao longo da existência podem ter deixado adormecidas algumas regiões do cérebro ou limitado seu saudável funcionamento. O trabalho de Freqüências de Brilho vem apresentando excelentes resultados na cura e/ou alívio de doenças como: câncer, depressão, enxaqueca, Parkinson, Alzheimer, dificuldades de aprendizagem, dislexia, epilepsia, hiperatividade, seqüelas de AVC, autismo, paralisia cerebral entre outras. Além disto, as aplicações de Freqüências de Brilho possibilitam ajudar o ser humano a resgatar sua auto-estima e autoconfiança.


Cada sessão de Freqüências dura de 20 a 75min, conforme a demanda do cliente.

Maiores informações com Têca Barbosa, pelo e-mail tecabl@uol.com.br ou no site http://www.frequenciasdebrilho.com.br/01/index.html

* A foto acima é o quadro “Saúde”, foi pintado mediunicamente por Florêncio Anton e é de autoria espiritual de Miró.

3 comentários:

Unknown disse...

Janio e Têca!

É com muita alegria que encontro informações sobre as nossas frequencias de brilho escritas com tanta autenticidade. Confirmo a importancia que este trabalho vem realizando para abertura da auto estima e o poder pessoal das pessoas entre outras possibilidades.E valorizo muito o trabalho de Teca como um grande canal de nosso trabalho.bj a vcs
Kity Maria

Blog Blogspot disse...

Querida Kitty,

Por tudo o que vc comentou, é que escrevi sobre o poderoso trabalho das Frequências de Brilho.
Bjs,
Janio + Têca

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.