quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Muito Bem: indicado e vitorioso!

O sociólogo mineiro Herbert José de Souza, o Betinho (1937-1997) criou o projeto Ação da Cidadania contra a Miséria e Pela Vida e também o COEP (rede de Comunidades, Organizações e Pessoas), em 1993 . A Secretária-Executiva do COEP no Ceará é Maria José Irene Facundo Lima.
Juntamente com sua Rede de Mobilizadores e em comemoração aos 15 anos de existência, o COEP criou o "Prêmio Betinho 2008 - Atitude Cidadã" para valorizar as pessoas que praticam no dia-a-dia a luta contra a fome e a promoção da cidadania.

Em Fortaleza-CE, concorriam 3 grandes nomes do Bem: a terapeuta ocupacional Ana Maria Teles de Norões, a advogada Mirtes Brígido Machado e o comunicador social Nonato Albuquerque. A votação foi pela internet e o resultado saiu ontem e o vencedor foi NONATO ALBUQUERQUE.
Grande irmão e dusbons naquilo que faz, seja na profissão de jornalista, radialista e apresentador de tevê, seja como blogueiro (arranja tempo para manter 3 excelentes blogs: Antena Paranóica, Gente de Mídia e Mouse ou Menos), seja como voluntário do Bem. Aqueles que têm a honra de compartilhar de sua sincera amizade e companhia sabe que o acopiarense é incansável em fazer o Bem, independentemente de religiões.
Todos aqueles que jogam no time do Bem ficam felizes por este prêmio.
Parabéns, Nonato!

2 comentários:

Nonato Albuquerque disse...

'Dusbons' são aqueles que vem à Terra e vêem bondade nos que apenas estão à caminho seguindo a trilha de aprendizagem deixada pelos 'dusbons'.
Obrigado de coração por essa citação. Estar emo seu blog é (tbm) prêmio. Além do mais, me deixa eternamente agradecido e obrigado a buscar SER o que você imagina que eu seja e que, na verdade, você já É: um DUSBONS.
Paz e Bem.

Blog Blogspot disse...

rsrsrrsrsrs.
Nonato,
Além do merecido prêmio, sua resposta acima é uma leve demonstração de que sabe escrever mui bem. E me fez rir também.
PAZraBEMs!