segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Luz das Frequências de Brilho

Freqüências de Brilho (Frequencies of Brilliance) é um sistema de cura energética que promove a ativação de portais de energia que existem no corpo. Cada portal acessa o mais elevado aspecto do ser humano. Esta ativação desperta áreas do cérebro e do núcleo das células, permitindo acessar partes de nós mesmos onde estão as informações de Harmonia, Amor, Segurança e Poder Pessoal. Possibilita assim desenvolvimento, crescimento e cura nos níveis físico, emocional, mental e espiritual, na medida em que se alinha com o Eu Divino, seu curador interno. Existe um perfeito potencial a ser reconhecido e ativado no Ser Humano. Dons e habilidades retornam à medida em que este despertar acontece. Expande a forma como vive e como se move através do mundo. Conecta com a Verdade Universal, crescendo a experiência direta com o Self, permitindo que se torne mais consciente da experiência multidimensional aqui no plano terreno e dentro do próprio universo. Desperta a capacidade de assumir o seu lugar muito mais plenamente, o que é importante para preencher a sua parte no todo, recuperando sua responsabilidade ao reconhecer e agir com base nesse conhecimento sem hesitação. A sua conexão com a verdade universal vai transformando as suas células, e a experiência direta com o Self vai crescendo.

Freqüências de Brilho foram iniciadas há 18 anos pela terapeuta australiana Christine Day. Desde 1999, Christine vem ensinando FOB na Bélgica, Holanda, Israel, Estados Unidos, Argentina e Brasil (aqui, desde 2003).

 

FREQUÊNCIAS DE BRILHO NOS DIAS ATUAIS: Até hoje todos os elementos materiais do planeta vibram em um nível denso chamado de terceira dimensão. Este nível de vibração traz como características o sentido da separatividade, do medo, e da competição. O planeta atualmente passa por uma nova fase e como um corpo único vive a transição para a quinta dimensão. Quinta dimensão é um padrão energético mais sutil, que traz como características o puro Amor, a união e cooperatividade. O alinhamento oferecido pelas sessões de Freqüências de Brilho promove esta mudança de padrão vibratório.

ÓRGÃOS E SISTEMAS TRABALHADOS: Pulmão, Baço e Pâncreas, Rim, Ossos, Fígado, Órgãos sexuais e sistema reprodutor, Coração, Intestino grosso, Intestino Delgado e Estômago, Cérebro, Sistema Linfático, Pele, Sistema Auto-Imune e Sistema Endócrino.

PARA QUEM? É indicado a todas as pessoas que buscam um alinhamento emocional-mental-espiritual, um despertar de potenciais e melhoras físicas. Aplica-se inclusive em bebês recém-nascidos e grávidas. Não substitui o processo de psicoterapia e nem o tratamento médico convencional. Trata-se de um trabalho energético benigno, não havendo contra-indicações, podendo ser associado com qualquer tratamento convencional a que se esteja sendo submetido.

TERAPÊUTAS DE FREQUÊNCIAS DE BRILHO: O terapeuta de Freqüências de Brilho passa por níveis de iniciação. Em cada nível a sua capacidade energética é aprofundada e novas sessões são incluídas em sua prática profissional. As sessões descritas aqui pertencem a níveis diferentes, sendo algumas realizadas somente por um terapeuta que passou pela iniciação do nível 9. Christine Day no Brasil já está iniciando o nível X.

Texto resumido do Espaço MahalilaMais informações Aqui

É uma terapia dasboas para quem se sente chamado por ela.

Nenhum comentário: