Por causa do aniversário de 80 anos que faria hoje, a belíssima atriz belga AUDREY HEPBURN (04/05/1929 - 20/01/1993), terá exibidos 3 de seus filmes, no canal TCM. Infelizmente, 2 deles à tarde: às 15h30min, o musical de Stanley Donen "CINDERELA EM PARIS" ("Funny Face" - 1956 ) e, às 17h25min, o romance de William Wyler "A PRINCESA E O PLEBEU" (1953), pelo qual Audrey ganhou Oscar de melhor atriz.
Em compensação, às 22h, será exibido o drama "UMA CRUZ À BEIRA DO ABISMO" ("The Nun's Story" - 1959), de Fred Zinnemann, que conta a história de uma mulher que precisa escolher entre a vida no convento e sua verdadeira vocação. A atriz tinha uma predileção por este filme por conta de sua mensagem social. Ela foi embaixadora da UNICEF e partiu aos 63 anos, de câncer, na Suíça.
Audrey somava beleza e talento dusbons nas telas. Todos em DVD, nas locadoras do Brasil.
4 comentários:
Carus Janius,
AGORA você polemizou. Isso porque existe dúvida sobre a existência ou não de anjos. Se eles existirem, eis um: Audrey Hepburn. Se o espiritismo diz que as pessoas cá estão para cumprir missão ou levar a cabo algum necessário período de sofrimento em contraprestação a atos praticados em vida passada, Audrey aqui veio para mostrar que os anjos existem. Parabéns, Janius, a Audrey sempre foi, para mim, a encarnação do que há de melhor no ser humano.
Abs
C Zedi
Que boa lembrança a de Audrey Hepburn, que sempre foi minha favorita atriz. Enquanto muitos brigavam por Marilyn Monroe, Liz Taylor, Grigitte, Sophia Loren, Gina Lollobrigida, Silvana Pampanini, Claudia Cardinale e outras, eu era fanático por ela. E tinha até correspondência do tempo em que ela era do Unicef, via filho dela e do Mel Ferrer.
Grigitte é Brigitte mesmo!....
Caros Zedi e Nonato,
Vou assistir a "Uma Cruz..." por conta da observação do filho dela, sobre a mensagem social do filme. De qualquer forma, com aquela beleza, nunca que Audrey iria ficar num convento.
Pergunta dasboas: Vcs conhecem alguma religiosa linda?
Abs
Postar um comentário