sábado, 9 de maio de 2009

Feliz dia com as mães

"De toda luz que te aclara,

De todos os cireneus,

De todo amor que te ampara,

Mãe é a presença de Deus."

Espírito Meimei, por Chico Xavier

-------------------------------------------------------------------------------------

Apesar de sabermos do interesse comercial em torno deste 2° Domingo de Maio, que possamos emitir uma vibração de gratidão àquelas pessoas que deram o SIM para que estivéssemos neste "lado" da Vida: nossas mães. Lembremos também de quem, mesmo não sendo mãe consaguineamente, deram o melhor de si (ninguém dá o que não tem) no exercício da maternidade. Lembremos inclusive daquelas mães que hoje se encontram no plano dos Espíritos - etapa seguinte na evolução da alma terrena. Que a Fonte da Vida (que contém os princípios femininos e masculinos) possa abençoar os corações maternais pelo inestimável presente que deram aos filhos: o presente de estar existindo, aqui-agora! Cabe a cada um de nós desembrulharmos este presente, DES-ENVOLVERMO-NOS, atravessando a sombra, rumo à Luz!

Que nós filhos registremos nos corações maternos palavras de reconhecimento, um abraço com aquele sentimento de gratidão. E se forem entregar algum presente material, que o sentimento interno vá impregnando a lembrança material.

2 comentários:

Anônimo disse...

Janio
Mais uma que aprendi, por conicidência a tv estava ligada no Faustão e este anunciava o pe Melo, e eu pensei comigo, um imbecil (faustão)apresentando um pe babaca, e quando abro o blog vejo você enaltecendo o pe, ai vejo o quanto o não julgueis é importante, vou agora pesquisar o pe, até para me redimir do meu pre julgamento. Valeu, por isso que o blog é dusbons, aprendi mais uma bem boa sobre o não julgueis. Paulo Pinto

Blog Blogspot disse...

Caro PP,

Estou aprendendo também...Assista o programa dele na Canção Nova e confira.
Abs,