terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Livro interessante sobre Mediunidade

Se você é um daqueles que: vê "coisas" que ninguém vê; ou ouve vozes; ou escreve por compulsão; ou entra em transe e fala com voz diferente; ou fala com gente que já morreu...CALMA! Provavelmente, você pode ser possuidor de algum tipo de mediunidade. Não adianta fingir que não é com você. Certamente, o Universo espera que você conheça-se, eduque-se, adeque-se e integre as informações sobre si mesmo e sua própria sensibilidade. Por isto, recomendo com muito prazer a leitura (seguida de releituras, na forma de estudo) do livro MEDIUNIDADE E AUTO-ESTIMA, onde o leitor, ávido por entender o que fazer com essa percepção, poderá fazer muitas reflexões em torno dessa sensibilidade que todos possuem. A autora MARIA APARECIDA MARTINS, super-experiente no assunto, nasceu com o dom de ensinar - pessoalmente e através da escrita fácil - que dá a impressão que está conversando agradável e didaticamente com o leitor, mesmo em um tema considerado tão subjetivo, quanto a mediunidade.
Este livro dusbons foi editado em 2005, pela Vida e Consciência, e possui 288 páginas altamente esclarecedoras e reconfortantes. Eis alguns conceitos que gostei de ler:
- "Conceituando auto-estima: o julgamento que faço de mim mesmo(a)".
- "Vós sois deuses quer dizer que temos um potencial criativo divino dentro de nós".
- "Confiar é ter um fio atado ao Criador, é fazer Dele um parceiro na minha criação cotidiana".
- "Mediunidade é uma faculdade natural do ser, é uma capacidade do ser".
- "Se mediunidade é captação sensorial, a personalidade do médium se encarrega da percepção crítica".
- "A mediunidade apóia-se na personalidade. A personalidade está apoiada na auto-estima, na auto-imagem, que é a base de tudo".

Este livro é tão dusbons que é útil para todos: médiuns ostensivos e não-médiuns. Informe-se e ajude outrem a se esclarecer e se equilibrar.

Nenhum comentário: