quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lembre de alguém no Rio

“Não abro mão da minha banda... eles não trabalham para mim e sim comigo; se acontecer, acontece pra todos” – Cantora Krystal, 27 anos, 9 de carreira, 2 filhos, 1 CD

Vejam porque insisto com todos os amigos-leitores deste Blog sobre a Campanha “Indique o show de Khrystal para um amigo/parente no Rio de Janeiro”. Eis trechos de matéria feita pelo repórter Yuno Silva, pro Jornal Tribuna do Norte, de Natal/RN:
“... o maior vôo neste começo de ano será no início de maio (dia 5), quando embarca para o Rio de Janeiro com o CD “Coisa de Preto” na bagagem. Na pauta, única apresentação no Teatro Rival - uma das melhores casas de shows da capital fluminense.
“.... não conheço ninguém no Rio de Janeiro e nunca estive por lá - nem como turista. Também vou chegar na área sem o apoio de um padrinho artístico local. Na verdade será tudo novidade ... Khrystal informou que (o violonista e compositor) Guinga, um de seus possíveis cicerones na cidade ‘que continua linda’ estará viajando no período: “Ele está participando da gravação de um disco na Espanha, e lamentou não poder participar do show”. Khrystal e Guinga já se encontraram no palco do projeto Nação Potiguar, quando a cantora (na época ainda intérprete) fez participação especial no show do violonista carioca.
Os músicos que irão acompanhá-la são os mesmos que já dividem o palco há anos: Ricardo Baia (guitarra), José Fontes (baixo), Ronaldo Freire (flauta), Kleber Moreira e Sami Tarik (percussão) e Jaildo Gurgel (bateria). “Não abro mão da minha banda, esse papo de banquinho e violão não é pra mim, não me convence. A grande sacada é que eles não trabalham para mim e sim comigo, se acontecer acontece pra todos”, diz Khrystal.

“A história do Rio é... uma sucessão de boas coincidências. A atriz Ângela Leal (mãe da atriz Leandra Leal), que é diretora do Teatro Rival, foi até o camarim de Cátia de França (cantora paraibana) e perguntou sobre meu trabalho. Xangai, parceiro de Cátia no mesmo show, também estava no camarim e disse ‘que assinava em baixo’. Então produtor dos dois, Kiko Albuquerque, entrou em contato e aceitamos o desafio”, lembra.
Khrystal é maravilhosa, diferente de tudo o que estão fazendo por aí hoje em dia’ - Ângela Leal.

Por concordar plenamente com a atriz Ângela Leal, é que peço a todos para dar uma força. Mande e-mail, ligue prá aquele amigo ou parente que é fã de Música (com “M” maiúsculo) para assistir (e me fazer inveja por poder se emocionar com) o canto e a força desta pequena gigante chamada Khrystal. Será próxima Terça-feira, dia 05 de maio, às 19h30min, no Teatro Rival Petrobrás. Satisfação garantidíssima!

Nenhum comentário: