sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aos seguidores

Eis uma meta-postagem, onde falo do próprio DUSBONS. Na verdade, registro a honra de ter, entre os seguidores deste blog, pessoas que conheço pessoalmente e, em especial, as que ainda não tive o prazer de estar frente à frente. O DUSBONS estreou no dia 18/Set/2009 e, passados mais de 7 meses, temos a alegria estar sendo "seguido" por:
1°. Tom Trajano - querido irmão de jornadas - profissional da Psicologia.
2°. Têca Barbosa - caríssima companheira de caminhadas diárias - profissional da Psicologia e terapeuta das Frequências de Brilho.
3°. Walewska Picanço -estimada irmã de jornadas - profissional da Psicologia.
4°. Fátima Abreu - jornalista, amiga de Nonato Albuquerque, conheço-a pelo excelente trabalho que realiza à frente da FM Assembléia, notadamente pelo amor à música dasboas. Mantém o Blog O PENSAR.
5°. Aurileide Alves - Artista plástica e designer, amiga de Paulo Afonso e  que mantém os Blogs DESIGN PRÁ QUÊ? , TEXTO SENTIDO e Control + C, Control + V .
6°. Paulo Afonso Cavalcanti - jornalista, atuante defensor da Ecologia "latu sensu". É Editor-geral da revista eletrônica VERDENOVO que focaliza notícias de interesse dos munícipes de Itaitinga (Grande Fortaleza) e mantém o blog FRAGMENTOS
7°. Gustavo Pacheco - está na área do Turismo, a partir de Paulista/PE, e mantém o blog NAVAN: O DESPERTAR DOS DEUSES.
8°. Nonato Albuquerque - irmão mui querido (e o mais famoso dos hermanos...rsrs) de jornadas várias - profissional da Comunicação Social (Rádio AM 1.010 e TV Jangadeiro). Mantém os blogs GENTE DE MÍDIA , UM BANGALÔ NAS NUVENS , MOUSE OU MENOS e ANTENA PARANÓICA . Nonato foi meu inspirador para criar o DUSBONS. Gracias!
9°. JanaiCaetano - (possivelmente, Janaína Caetano) É de Fortaleza/CE.
10°. Janio Alcantara - meu alter-ego que segue o DUSBONS, faz-me umas críticas (algumas plausíveis, outras nem tanto) e que também mantém o Blog do Grupo Espírita Paz e Bem! .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
A todos, meu muito obrigado pela qualidade da presença de cada um! 
Namastê!
 

9 comentários:

Tom Trajano disse...

Querido amigo e irmão, gratopela deferência tão carinhosa.
Saiba que para mim, o "dusbons" tem proporcionado momentos de deleite. Os textos, onde a cada dia você se supera, bem escritos. Unindo informação "dasboas" e um bom humor inteligente.
Por isso, caro amigo-irmão, o "dusbons" é uma grande contribuição social. Um forte abraço, Paz e Bem.
Tom Trajano

Blog Blogspot disse...

Querido Tom,
Namastê!

Nonato Albuquerque disse...

Se o Tom agradece pela "deferência carinhosa", o que eu vou dizer a esse irmão que vê bondade em mim, quando é ele que derrama sobre nós (seus amigos) essa bondade.
Obrigado Janio, por me citar aqui. Melhor ainda: por me incluir na tua "irmandade". Eu não sou tão DUBONS quanto o resto da lista, mas prometo não ser DUMAUS.

Nonato Albuquerque disse...

CORREÇÃO:

Se o Tom agradece pela "deferência carinhosa", o que eu vou dizer a esse irmão que vê bondade em mim, quando é ele que derrama sobre nós (seus amigos) essa bondade.
Obrigado Janio, por me citar aqui. Melhor ainda: por me incluir na tua "irmandade". Eu não sou tão DUSBONS quanto o resto da lista, mas prometo não ser dusmaus.

Unknown disse...

Jânio, amigo, impossível não sorrir, pelo menos com o coração, com coisas assim tão singelas!! Fiquei muito feliz em me sentir parte desta "turminha" que tenta ultrapassar as barreiras, e quem sabe estimular outros!!! Parabéns mais uma vez pela qualidade do seu blog!
Um forte abraço, Paz e Bem!
Walewska

JanaiCaetano disse...

Grata pela menção ao meu nome. Almejo ter seus bons escritos sempre em minha leitura. Abraços

Blog Blogspot disse...

Caro Nonato, vc ultrapassa a lista DUSÓTIMOS.
Querida Walewska, grato pelo seu incentivo.
Gentil Janai, é uma honra tê-la como leitora.
Paz e Bem a todos!

Paulo Afonso de Paiva Cavalcanti disse...

Caro Jânio, seguir você é andar por uma trilha segura. Nossa revista eletrônica VERDENOVO (www.verdenovo.net) brilha com a sua coluna semanal. Fico lisonjeado com a sua citação. Gratíssimo.

Blog Blogspot disse...

Caro Paulo,
O sucesso atual e futuro do VERDENOVO deve-se à sua liderança e interesse por divulgar Itaitinga prá todos. É uma honra estar com a coluna "Compartilhando".
Abs dusbons!